quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mais +1 Positivo - Remédios Naturais


a felicidade que vocês sentem ao descobrirem seus positivos nos contagia, Parabéns desejamos á todas as futuras mamães muita saúde e paz neste período lindo de suas vidas!

From: ivone_casanova@
To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
Subject: RE: obrigado
Date: Mon, 2 Dec 2013 13:09:23 +0000

Oi Rita, já fiz o teste pela manhã to chorando até agora de tanta alegria que coisa boa,não sei se é real mais estou gravida pelo menos é o que diz o teste que fiz,obrigado

beijos
Ivone




CONTATOS:
 Whatsapp
+55 91 9 9303-4618
Rita De Souza.

E-mail: alternativasnaturais@gmail.com




Mais +1 Positivo de Alternativas Naturais da Amazônia


a felicidade que vocês sentem ao descobrirem seus positivos nos contagia, Parabéns desejamos á todas as futuras mamães muita saúde e paz neste período lindo de suas vidas!


Date: Fri, 29 Nov 2013 05:09:55 -0800
To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
From: anamelia_zinha@
Subject: Rita, muito obrigado!

Deu positivo Riiiiiiitaaa,
mulher de DEUS to gravida as duas danadas apareceram bem pertinho uma da outra as tão sonhadas e desejadas litrinhas que esperei por longos 5 anos veio pra mim,chegou minha vez ritinha linda,aliás lindona que olhos os homens devem ficar encantados com eles você nem aparenta a idade que tem,parabéns.Voltando pro meu assunto obrigada e espero que DEUS te dê muitos anos de vida para que outras mulheres se realizem com suas garrafadas, estes óvulos medicinais que você vende nunca havia visto,creio que eles tenham me feito ovular bastante por isto o positivo,agente demora pra assimilar as coisas quando caem no nosso colo assim tão rápido sem esperar,sem esperanças ou certezas,obrigada

minha ficha ainda não caiu,
beijos
Ana
















CONTATOS:
Whatsapp
+55 91 9 9303-4618
Rita De Souza.
E-mail: 

alternativasnaturais@gmail.com

+1 Positivo de Alternativas Naturais da Amazônia


a felicidade que vcs sentem ao descobrirem seus positivos nos contagia, (sabemos pelo numero de vendas durante a promoção que findou dia 30/11 e que fez as vendas dobrarem) muitos outros positivos virão ainda antes do NATAL tenho certeza disto e todas as comunicações que eu tiver a respeito serão postadas aqui certamente,beijos e Parabéns desejamos á todas as futuras mamães muita saúde e paz neste período lindo de suas vidas!


From: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
To: jaeldesvilhiena2008@
Subject: RE:
Date: Thu, 28 Nov 2013 02:32:57 +0300

Oi Ritinha do meu coração estou gravida minha querida e tão nervosa,menina me deu um frio tão grande na barriga que me arrepiei da cabeça aos pés,sabe tipo levei um baita choque . kkkkkkk
Ritinha foi muito rápido no 2º ciclo já veio meu positivo,suas garrafadas são poderosas mesmo, menina vc precisa divulgar mais isto ai hem,tipo rádio e tv....kkkkkkk
Estou preocupada com os policísticos ainda não fiz transvaginal mais já marquei então terei que esperar não há outro jeito mesmo.

O Eduardo e Eu te agradecemos por ter feito parte dessa nossa alegria e o minimo que deveríamos fazer seria comunica-la e pedir a DEUS que continue te capacitando,te abençoando com muita sabedoria,saúde e muita paciência pra aturar nossos devaneios que sei que não são nada fáceis de aturar e você tem feito isto muito bem,fica aqui o meu adeus com muita felicidade e carinho.

Vou ter que deixa-la certamente jamais á esqueceremos você estará sempre nas nossas lembranças,ficam aqui muitos abraços e beijinhos.

Jaeldes e Edu
CONTATOS:
Whatsapp
+55 91 9 9303-4618
Rita De Souza.
E-mail: alternativasnaturais@gmail.com

Menopausa precoce - Remédios Naturais



Cerca de 3% das mulheres estão sujeitas à menopausa precoce ou falência ovariana prematura. Nos Estados Unidos, um estudo demonstrou que aproximadamente 500 mil mulheres apresentam este problema. No Brasil pode chegar até 2 milhões de mulheres entre 12 e 40 anos. A falência ovariana prematura corresponde a 10% das de falta de menstruação e 1% dos casos de infertilidade.

Conhecimentos gerais:
As mulheres nascem com um número de óvulos pré-determinados que, em condições normais, são suficientes para que ovulem da puberdade até próximo aos 50 anos, quando chega a menopausa. A menopausa precoce é aquela que ocorre antes dos 40 anos. Os ovários deixam de funcionar adequadamente ainda numa idade jovem. A menstruação desaparece ou vem em quantidade mínima ou esporádica. Depois desta idade não é considerada precoce. Quando for causada por intervenções cirúrgicas que retiram os ovários ou decorrentes de tratamentos como, por exemplo, a quimioterapia ou radioterapia, não é considerado precoce e sim um evento natural.

Sintomas:
O sintoma mais comum é a parada ou diminuição na freqüência das menstruações. Outros sintomas da menopausa precoce ou falência ovariana prematura podem surgir como ondas de calor, sudorese noturna, insônia, alterações do humor, secura vaginal, falta de energia, perda da libido, dor no ato sexual e até perdas urinárias involuntárias.

Causas:
Embora, na maioria das vezes as causas de Menopausa Precoce ou Falência Ovariana Prematura possam não ser estabelecidas, existem algumas que justificam este quadro. Vinte e cinco a 35 % são decorrentes de doenças auto-imunes. Depois seguem as causas genéticas.

Causas Genéticas e Cromossômicas
Síndrome de Turner
Síndrome de Swyer
Síndrome do X Frágil
Síndrome de Sjogren

Causas Hereditárias:
Ocorre em 4 % dos casos. Nestes casos a Falência Ovariana pode ser prevista pelo histórico familiar e a fertilidade pode ser preservada pelas Técnicas de Preservação da Fertilidade.

Defeitos metabólicos e enzimáticos hereditários
Galactosemia
Talassemia major
Hemocromatose
Quimioterapia
Radioterapia
Doenças auto imunes
Disfunção da tireóide
Hipoparatireoidismo
Artrite reumatóide
Lupus eritematoso (C3, C4, C50, Fator Reumatóide, anticorpo anti-DNA, anticorpo anti-SM e células LE)
Vitiligo
Doença de Addison
Doença de Graves
Síndrome de Sjogren
Púrpura Trombocitopênica Idiopática
Diabetes
Insuficiência da Glândula Supra-Renal
Anemia falciforme
Infecções:
Virais
Infecção pélvica (DIP)
Cirurgias:
Cirurgias de ovário
Diagnóstico:
O diagnóstico da Menopausa Precoce ou Falência Ovariana Prematura é suspeitado quando houver parada repentina da menstruação e não for gravidez, nem haver histórico de síndrome dos ovários policísticos. Nestes casos a paciente deverá procurar imediatamente um ginecologista. É recomendável, antes da consulta, preparar o seu histórico e concentrar-se nas possíveis causas que justifiquem a falta de menstruação e que poderiam causar a menopausa a quais já foram descritas nos itens anteriores. Principalmente se houver histórico familiar semelhante.

Muitas vezes, a falta da menstruação pode estar associada ao estresse, entretanto, este diagnóstico só deve ser concluído após os exames laboratoriais que excluirão a menopausa ou falência ovariana prematura.

Histórico e exame clinico:
Histórico
Antecedentes médicos pessoais
Antecedentes médicos familiares
Exame físico
Altura
Peso
Pressão arterial
Estigmas turnerianos
Características sexuais secundárias
Exame pélvico
Exames clínicos:
Ultra-sonografias pélvica e transvaginal
Teste do progestógeno
Dosagens hormonais em geral
T4 livre, TSH, anticorpos antitireoglobulina, e antiperoxidase tireoidiana
Teste do ACTH (dosagem do cortisol)
LH, FSH, Estrogênio e Progesterona
17 alfa-OH-progesterona
Sulfato de dehidroepiandrosterona
Adrostenediona
Testosterona
Fator antinuclear
Fator reumatóide
Exame Cromossômico/Genético:
Cariótipo
Pesquisa do Gene FMR-1 relacionado ao retardo mental. Acesse o link a seguir e saiba mais: Gene FMR-1
Quando houver suspeita de Lupus Eritematoso (Complementos C3, C4, C50, Fator Reumatóide, anticorpo anti-DNA, anticorpo anti-SM e células LE)

Anticorpos anti-supra-renais
Anticorpos antiovarianos
Colesterol total e frações
Fosfatase alcalina
Biópsia ovariana (somente em casos individualizados)
Desintometria óssea

Conseqüências:
A infertilidade pode ser a principal conseqüência para as mulheres solteiras ou que ainda não tenham filhos. Para as mulheres que já tenham os filhos desejados, os cuidados relacionados à falta de hormônios deverão ser avaliados para uma eventual reposição hormonal.

Prevenção:
Nem sempre é possível o diagnóstico antecipado ou a prevenção da menopausa precoce, mesmo por que, excluídas as causas desencadeantes, não existem medidas preventivas que possam impedir que isso ocorra quando for de origem hereditária. Entretanto, quando houver um histórico familiar, deve-se por prudência, pensar na possibilidade de congelamento de óvulos para garantir a fertilidade futura.

Congelamento de Óvulos
(Congelamento de Óvulos)

É a melhor opção. O congelamento de óvulos é uma boa alternativa para a preservação da fertilidade e deve ser indicado em casos específicos. Embora seja considerada, por alguns, uma opção em fase experimental, como a própria Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM) declarou no passado, o alto índice de resultados positivos nos últimos anos vêm demonstrando que este conceito está prestes a ser modificado.

Atualmente, o congelamento de óvulos tem maior chance de sucesso quando realizado com óvulos maduros e por isso, é necessário que a paciente passe por um processo idêntico ao da Fertilização in Vitro: os ovários precisam ser estimulados com drogas indutoras da ovulação, o crescimento dos folículos ovulatórios devem ser acompanhados pelo ultra-som para, posteriormente, os óvulos serem coletados sob sedação Em seguida são encaminhados para o laboratório de reprodução humana, desidratados e congelados ou vitrificados. A taxa de sucesso desta técnica está ao redor de 30%.

Tratamentos:
O tratamento de menopausa precoce ou falência ovariana prematura vai depender dos objetivos da vida futura da mulher. Se não houver desejo de ter filhos, o tratamento se resume, além da já citada e eventual reposição hormonal, os cuidados gerais para esta fase da vida como dieta adequada, exercícios físicos e bons hábitos. Caso contrário a melhor opção é o tratamento de fertilização com óvulos doados.



CONTATOS:
 Whatsapp
+55 91 9 92259581

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CLAMÍDIA?

VOCÊ SABE O QUE É?
A clamídia é uma doença sexualmente transmissível comum causada pela bactéria clamídia trachomati, a qual pode danificar os órgãos reprodutores da mulher. Ainda que os sintomas da clamídia sejam geralmente moderados ou ausentes, ela pode gerar complicações sérias que causam danos irreversíveis, incluindo infertilidade, antes que a mulher reconheça o problema. Clamídia também causa secreção no pênis de homens contaminados.
Como as pessoas contraem clamídia?
A clamídia pode ser transmitida durante o sexo vaginal, anal ou oral. Clamídia também pode ser passada da mãe infectada ao bebê durante o parto natural. Qualquer pessoa sexualmente ativa pode ser infectada com clamídia. Quanto maior o número de parceiros sexuais, maior o risco de infecção. Uma vez que o cérvix (entrada para o útero) de garotas adolescentes e mulheres jovens não está totalmente amadurecido, ele está sob risco particularmente alto de infecção em atividades sexuais. Já que clamídia também pode ser transmitida pelo sexo oral ou anal, relações homossexuais masculinas também apresentam risco. 
Quais são os sintomas da clamídia?
Clamídia é conhecida como uma doença "silenciosa" porque em torno de 3/4 das mulheres e metade dos homens infectados não apresentam sintomas. Caso os sintomas apareçam, eles geralmente se manifestam entre 1-3 semanas depois da contaminação.
Nas mulheres a bactéria inicialmente infecta o cérvix e a uretra. Mulheres que apresentam sintomas podem ter secreções vaginais anormais e sensação de queimação ao urinar. Quando a infecção se espalha do cérvix aos tubos de falópio algumas mulheres ainda podem não apresentar nenhum sintoma, outras têm dores no abdômen inferior e na parte de baixo das costas, náusea, febre, dor durante o sexo e sangramento entre os ciclos menstruais. Infecção de clamídia no cérvix pode se espalhar para o reto.
Homens com sintomas podem ter secreções no pênis ou sensação de queimação ao urinar. Homens também podem ter queimação e coceira ao redor da abertura do pênis. Dor e inchaço nos testículos são incomuns.
Homens ou mulheres que tiveram intercurso anal receptivo podem adquirir infecção de clamídia no reto, o que pode causar dor na região, secreções ou sangramento. Clamídia também pode acontecer na garganta de homens e mulheres que tiveram sexo oral com parceiros infectados.
Quais são as complicações resultantes da clamídia não tratada?
Caso não tratada, as infecções de clamídia podem progredir para sérios problemas reprodutivos e de saúde com conseqüências de curto e longo prazo. Assim como a doença, os danos que a clamídia causam são freqüentemente "silenciosos".
Como a clamídia é diagnosticada?
Há testes laboratoriais para diagnosticar clamídia. Alguns são teste de urina, outros requerem que seja coletada uma amostra do local como o pênis ou cérvix.
Para ajudar a prevenir as conseqüências sérias da clamídia, é recomendado exame pelo menos uma vez por ano para todas a mulheres sexualmente ativas abaixo de 26 anos. Um teste anual é recomendado para mulheres mais velhas com fatores de risco para clamídia (novo parceiro sexual ou múltiplos parceiros). Todas as mulheres grávidas devem fazer teste para clamídia.
Como é o tratamento para clamídia?
Clamídia pode ser facilmente tratada e curada com antibióticos. Todos os parceiros sexuais devem ser avaliados, testados e tratados. Pessoas com clamídia devem abster-se de intercurso sexual até que elas e seus parceiros sexuais estejam completamente curados, do contrário a infecção pode ocorrer novamente. Ter múltiplas infecções de clamídia pode colocar a mulher sob alto risco de complicações reprodutivas, incluindo infertilidade.
Como clamídia pode ser prevenida?
A forma mais segura de evitar doenças sexualmente transmissíveis é abster de contato sexual ou ter uma relação mutuamente monogâmica com um parceiro que tenha sido testado e sabe-se não estar infectado.
Preservativos masculinos de látex, quando usados corretamente e consistentemente, podem reduzir o risco da transmissão de clamídia.
Qualquer sintoma como secreções ou queimação ao urinar e feridas incomuns deve ser sinal para interromper relações sexuais e consultar um médico imediatamente. Se a pessoa está sendo tratada para clamídia (ou qualquer outra doença sexualmente transmissível) ela deve avisar todos os parceiros sexuais recentes para eles procurem um médico e tratamento apropriado.

ALTERNATIVAS NATURAIS 
CONTATOS:
 Whatsapp
+55 91 9 9303-4618
Rita De Souza.
E-mail: alternativasnaturais@gmail.com