quarta-feira, 25 de junho de 2014

Depoimento de sucesso


ALTERNATIVAS NATURAIS DA AMAZÔNIA

> Subject: Dona Rita estou gravidaaa e feliz d+
> From: allessandrapatricia_1980@
> Date: Fri, 20 Jun 2014 06:53:00 -0300
> To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com                          
>
>Oi Rita sua linda


>O resultado deu positivo finalmente chegou a minha vez, af 10 anos de tentante não é brincadeira
>se um já é ruim imagina, agora me sinto completamente realizada,aliviada e meu marido também
> Depois que usei os kits das trompas e o reforço que me passou, fiz a histerosalpincografia ai que
>chato esse nome viu, e não tinha nada mais nas minhas trompas, fiquei muito contente com o resultado
>e o maridão também e concluímos que desta vez iria dar tudo certo embora não acreditávamos antes
>de comprar que o nosso milagrinho vinha junto. Quero dizer que adorei ligar pra vocês falar com você
>e com sua filha vocês estão de parabéns tanto pelos produtos como pelo carinho e essa força que vocês
>nos passam é muito importante porque nos da aquela injeção de ânimo quando tudo parece acabado.
>Encaminhei várias amigas minhas que estão tentando engravidar por favor ajude-as como fez conosco.
>
>Um grande beijo a vocês Obrigado e fiquem com DEUS
> Enviada do meu iPhone

CONTATO:
Quaisquer dúvidas ou informações
Whatsapp: +55 91 9 9303-4618

Nenhum comentário:

Postar um comentário


por favor nos chame no whats..

Whats...(91) 9 9303-4618

Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)
Reflexão:
Não procure ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore começa do chão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.