segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Eu engravidei com as garrafadas de ervas medicinais de Rita De Souza, fui tentante por 13 anos

Mariana Julyane


Boa Noite Meninas !
E com muita alegria que venho contar a voces que o meu milagre Chegou.
Fazia treze anos que eu vivia em uma grande turbolencia.
Queria muito engravidar novamente pois tenho uma filha linda, quando minha filha estava com 1 ano e pouco resolvi engravidar novamente primeiramente fui fazer uma ultra pra levar pra minha Go, pra minha tristeza a medica me perguntou se eu ja tinha feito laqueadura falei que nao.foi quando cheguei em casa e comercei a pesquisar o que e laqueadura pois ate o momento eu nao sabia quando eu vi entrei ei desispero laqueadura era uma ligaçao das trompas nao poderia ter mais filho, como minha filha foi cesaria imaginei que o medico avia feito minha ligaçao sem minha permissao chorei muito muito mesmo no passar do tempo fiz varios exames tomei varios ovulatorios e nada.o meu desespero aumentando cada dia mais pra acabar minha irma engravidou eu chorava tanto eu sempre a acompanhava e via varias mulheres gravidas eu chorava tanto.
Quando minha mostrenga chegava eu chorava demais foi quando eu disse pra Deus senhor me ilumine eu nao aguento mais eu nao aceito isso que esta acontecendo nao aceito mesmo foi quando cheguei no trabalho e entrei na net e procurei tratamentos para engravidar pra minha sorte encontrei Rita de Souza o anjo que Deus colocou na minha frente que dizer os dois anjos a Engracia Souza outro anjo Iluminado. Expliquei meu caso ela me indicou o kit saude das 

trompas e saude do ultero comprei os dois sem pensar duas vezes quando meu kit chegou falei pra Deus senhor o senhor me mostrou o meu milagre quando te pedi eu creio que meu milagre chegou tomei direitinho da forma que ela me explicou e ainda liguei varias vezes pra perguntar e elas com paciencia me explicavam com a maior paciencia hoje estou com melagrao no meu ventre so tenho a agradecer a voce dona Rita de Souza e a voce Engracia meus anjos enviado por Deus e dizer a voces meninas nao desistam Deus ah de manda o milagre de voces este ano vai chove positivo desculpa qualquer coisa mais eu estou Amando tudo isso em breve quero ver muitoa positivos em nome de Jesus a promessa de Deus e certa.
Hoje estou com meu bebe de 5 semanas e 6 dias ...
Para hora e a gloria de Jesus.

att: Rita de Souza & Engrácia Souza
Reflexão: "Não procure ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore começa do chão."
                                   

Quaisquer dúvidas ou informações  
Whatsapp: +55 91 9 9303-4618

Um comentário:

  1. Meu nome é Whitney pierce. eu moro no Canadá, e sou casado há oito anos sem engravidar ou ficar grávida Até o problema resolvido para o problema em minha casa, eu estava realmente preocupado e incomodado porque eu não quero perder meu marido para outra mulher. i ter ido ao hospital, o médico me disse que eu não posso engravidar novamente eu pensei que eu perdi meu marido e meu casamento already.i decidimos verificar o forupdates internet sobre uma vida saudável e me deparei com uma história de uma mulher que Dr. meia-noite a ajudou a conceber um bebê. Eu decidi colocar uma tentativa becausethis tem-se o meu maior problema na Dr.midnight life.i contactados via e-mail e disse-lhe o meu problema e eu me garantiu que vai me ajudar, eu me disse o que fazer o que eu fiz e agora eu sou uma mãe de gêmeos que dei à luz em 10 de fevereiro de 2017. As palavras não serão suficientes para explicou que este homem tem feito por me.I sabe que há alguém em ESTA mesma condição e você sente não há nenhuma maneira. i incita-o em contato com Dr.midnight agora tenho de dar à luz a gêmeos. e meu marido me ama mais agora do que antes. Se você está na necessidade de engravidar em contato com ele sobre este e-mail: dr.midnight5@gmail.com.or whatsapp +2347037137208 ele em,

    ResponderExcluir


por favor nos chame no whats..

Whats...(91) 9 9303-4618

Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)
Reflexão:
Não procure ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore começa do chão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.