quinta-feira, 29 de agosto de 2019

HIDROSSALPINGE - CHÁS E SUPLEMENTOS NATURAIS

A Hidrossalpinge é um acúmulo de líquido seroso na luz com distensão da parede das trompas, que ocorre devido obstrução do estio abdominal e uterino de uma ou duas trompas em conseqüência de malformações, processo inflamatório (mais freqüente). Ocorrendo bilateralmente, se não tratada, pode causar esterilidade. 
esterilidade por fator tubário corresponde a aproximadamente 30% dos casos. Em caso de esterilidade geralmente se recomenda a extirpação das trompas afetadas antes da fertilização in vitro. Apesar dos novos procedimentos para diagnóstico (salpingoscopia, histerossalpincografia, ultra-sonografia com Doppler colorido), a histerossalpingografia ainda persiste como exame de eleição para diagnóstico desta doença. Na realidade, não há exame ou procedimento que, isoladamente, faça o diagnóstico de 100% das doenças das trompas. No entanto, a associação de exames e procedimentos conduzem a um diagnóstico definitivo. A combinação de procedimentos que apresenta menos erros na avaliação tubária é histerossalpingografia + laparoscopia. A histerossalpingografia isolada apresenta sensibilidade de 63% e especificidade de 85% no diagnóstico de obstrução tubária. A ultra sonografia transvaginal isolada e mesmo associada à histerossalpincografia com Doppler é muito específica no diagnóstico, contudo, apresenta baixa sensibilidade. Estas situações podem apresentar-se como sequelas de infecções, aderências, que provocam a obstrução distal da trompa e acúmulo de líquido no seu interior. Ocorrem mais freqüentemente em mulheres com idade reprodutiva, podendo ser causa de esterilidade e muitas vezes não se traduzem por sintomas.
Por esta razão e motivo é muito importante fazer todos os exames antes de tentar engravidar para que não seja necessário fazer a retirada das trompas nos casos de gravidez ectópica. 
PROCURE SEMPRE ORIENTAÇÃO MÉDICA



A MEDICINA ALTERNATIVA TEM AUXILIADO EM ATÉ 90% DOS CASOS DE HIDROSSALPINGE 
TEMOS AQUI CASOS DE CLIENTES QUE JÁ FIZERAM FIV DUAS OU TRÊS VEZES SEM NENHUM SUCESSO E VIERAM Á ENGRAVIDAR COM O NOSSO KIT SAÚDE DAS TROMPAS.

 Whatsapp
+55 91 9 92259581

Nenhum comentário:

Postar um comentário


por favor nos chame no whats..

Whats...(91) 9 9303-4618

Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)
Reflexão:
Não procure ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore começa do chão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.